Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Teto do aeroporto de Viracopos cede após forte chuva

Publicidade iGÚltimo Segundo Economia Esporte TV iG Gente Delas ASSINE Vendas 0800 644 1331 Acesso Internet Suporte Antivírus SAC enhanced by Google Home Política Brasil Mundo Educação Cultura Ciência Colunistas Fotos Poder Online Local onde parte do teto caiu está interditado. De acordo com a Infraero, já foram feitos reparos e o gesso está sendo recolocado
A chuva que atingiu a Grande São Paulo na quinta-feira causou transtorno não apenas aos paulistanos que trafegavam pelas ruas e avenidas da capital, mas também aos passageiros que tentavam embarcar e desembarcar em voos no aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas, no interior do Estado.

Devido ao forte temporal, o teto do aeroporto cedeu em dois locais: entre as áreas de embarque e desembarque e outro em um posto de atendimento da Polícia Civil. Não houve feridos. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), já foram feitos reparos, e o gesso está sendo recolocado. A área deve estar liberada para circulação de passageiros ainda hoje.

Por conta da chuva, o terminal teve suas operações suspensas entre as 19h35 e reabriu por instrumentos 20h39, e oito voos foram cancelados. Na área interna, o piso ficou alagado na parte de alimentação, as escadas rolantes pararam de funcionar e os letreiros eletrônicos que informam os horários dos voos desligaram.

De acordo com o centro meteorologia do aeroporto, apenas na quinta-feira choveu um terço do esperado para todo o mês de fevereiro. Segundo o centro, mês a expectativa de chuva é de 150 mm, e ontem choveu 50 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário